CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

O QUE JESUS CRISTO DEIXOU PRÁ VOCÊ?




DEIXOU PRÁ VOCÊ
PARA  VOCÊ !!!!


         Queridos amigos leitores, eu visito muitos blogs e sempre encontro coisas maravilhosas (e  as vezes encontro muita coisa não tão boa), claro que é de acordo com minha opinião e nem todos pensam igual.
        Mas sempre que gosto muito de algo quero compartilhar, pois creio que "minha luz não diminui ao acender outras, pelo contrário juntos iluminamos muito mais". Por isso  estou recomendando que vocês acessem esse link do blog do meu amigo Ismael Jr.  Ele é afiliado do nosso grupo ENTRE BLOGS e sempre estou visitando. Achei essa postagem muito interessante! 

        É só clicar em cima da frase em azul que irá direto para o post dele.   CRISTIANISMO EM FOCO: Deixo-vos o meu legado!: "A medida do amor é amar sem medida." 

       Se gostar se inscreva como seguidor e deixe seu comentário sobre o blog e sobre o post (diga também que chegou lá através do meu), pois ajuda a incentivar e aprimorar o blog.

 Sejamos abençoados pela prática da Palavra.

Bjuuuss 

4 comentários:

Ismael Júnior disse...

Olá Cris!


Muito obrigado pelo post e pela parceria!

Deus abençoe!

CRISTIANISMO EM FOCO

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

QUE ISSSO AMIGO. "TAMU JUNTUS"
ISAÍAS 41:6 Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: Esforça-te.

Bjuuuss

Cris

Andrea de Oliveira Almeida disse...

Olá, vi seu blog no "siga-me" e vim conhecer, já estou te seguindo, vem seguir o meu também,

http://andreacroches.blogspot.com.br

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

MINHA LINDA, OBRIGADA PELA SUA VISITA. JÁ VISITEI O SEU BLOG E GOSTEI MUITO. QUE BOLOS LINDOS !!!! ESTOU SEGUINDO

BJUUUSS

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER