CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

NÃO DÊ BOBEIRA!!

PARA  REFLETIR:
O  BOBO  MAIS  BOBO

        Era uma vez um bobo da corte, tão bobo, mas tão
 bobo que o rei resolveu fazer uma brincadeira com ele.
 Deu-lhe um bastão de madeira, no qual estava esculpida
 a seguinte frase: “EU SOU O BOBO MAIS BOBO DO
 MUNDO”; e ordenou-lhe:
- Bobo, você vai carregar este bastão todos os dias da sua
 vida, até que encontre alguém mais bobo que você. 
Quando isso acontecer, passe o bastão para aquele que
 for mais bobo que você e diga-lhe que eu ordenei que 
ele faça o mesmo.
E o tempo se passou.
       As pessoas viam o bobo carregando aquele bastão e
 zombavam dele. O bobo tentava passar o bastão a todos
 que encontrava, mas ninguém era tão bobo assim.

      Um dia o rei ficou doente e o bobo foi visitá-lo, pois
 gostava muito dele.


CONTINUE  LENDO!!


- Pois é, meu amigo. Estou velho e doente; logo vou
 morrer, disse-lhe o rei.
- Não, meu senhor, o rei nunca morre.
- Como você é bobo, meu amigo. É claro que até o rei 
morre. É por isso que até hoje você carrega o bastão que 
lhe dei.
- E para onde o rei vai, depois que morre?
- Não faço a menor ideia, bobo.
- O senhor sabe que vai morrer, mas não sabe para onde
 vai?
- É isso mesmo, bobo.
- Então, meu senhor, com o devido respeito, 
esse bastão agora é seu.

                     
              A  ESCOLHA  É  SUA!!

    Deus deu o primeiro passo:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu

seu Filho único, para que todo aquele que nele crer

não pereça, mas tenha a Vida Eterna."

(João 3:16)


Não dê bobeira!!!


"Eu lhes asseguro:
     Quem ouve a minha palavra e crê naquele
que me enviou, tem a vida eterna e
não será condenado, mas já passou
da morte para a vida. "

                               (João 5:24).


                                      A escolha é sua!

                                  Só depende de você.


_____________________

 

7 comentários:

Vitória Cardia disse...

Olá vim avisar que já coloquei o selinho de divulgação no meu blog
bjs
Vitoria

Anônimo disse...

Precioso mensaje el que compartes, un placer leerte!
Te dejo un fuerte abrazo!

Algodão Tão Doce disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,vem seguir o meu também.

Beijinhux, Marie.

algodaotaodoce.blogspot.com.br

Lane disse...

Uma forma bem dinâmica de contar a história, gostei (:

bjs

Coruja Essência

Dilll e Elaine disse...

kkkkkkk muito legal a história,mais nos faz pensar se temos certeza da nossa salvação :/

Seguindo aqui querida!
Beijoss :*

Débora Santos disse...

Olá vim retribuir a visita e ja estou seguindo Parabéns pelo blog fica com Deus.Bjos !

Trilha Sonora de Casamento disse...

oi flor...
Jesus sempre nos deu bons princípios...
cabe a nós seguir ou não eles... para que possamos ter vida eterna... precisamos fazer o que está escrito em João 17:3 e 3:17
beijos
♫ ¸.•*´¯) ÓTIMO FIM DE SEMANA!.....
▄▀▀▄▀▀▄ ♫♫ ¸.•*´¯)
▄▀▀▄▀▀▄ ♫
▀▄░▀░▄▀☆☆
░░▀▄▀ ♫ —

CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER