CLICK E DÊ UMA OLHADINHA

LISTAGEM DE DICAS ENTRE BLOGS


Não esqueça de comentar
 Sua opinião é importante.

      SABE O QUE FAZER PARA O SEU BLOG RECEBER MAIS VISITAS E  CRESCER? 


CONTINUE LENDO








      APROVEITE  ESSAS  DICAS:

1) Afilie-se a grupos de divulgação de blogs, como por exemplo: 

AGENDA DOS BLOGS

SIGA-ME


2) Faça um banner (Linke-me) para o seu blog, é  tipo um "cartão de apresentação" que os blogs parceiros podem levar.
Como fazer um banner Click AQUI

3) Faça seu blog aparecer nas pesquisas do Google. Os vistantes só virão se souberem que ele existe. Otimize seu blog Click AQUI

4) Use cores agradáveis e que não atrapalhem a visualização.
    Códigos de cores:Tabela de cores para o seu blog. Click AQUI

5) Facilite, para seu leitor deixar um comentário, retirando a verificação de palavras. Veja: Porque e como retirar a verificação de palavras - Click AQUI

6) Veja essas dicas Para facilitar a vida no PC. Click AQUI

7) Veja essas dicas de como usar seu teclado para facilitar a navegação. Facilitando sua navegação. Click AQUI

8) Para uma navegação tranquila  veja  Como Impedir Propagandas Indesejáveis Click AQUI

9) Saiba  Porque e Como fazer uma cópia de segurança completa do seu blog. - Click AQUI

10) Aproveite os recursos do Blogger,  Conhecendo o Blogger - Botão G+1 para que serve? Click AQUI

11) Facilite a navegação dos leitores, colocando:Páginas numeradas para seu blog. Click AQUI

12) Saiba: Como aumentar o tamanho do vídeo na postagem. Click AQUI

13) Para que os leitores acessem seu blog de uma maneira fácil e rápida, coloque o link do seu blog ativo nos comentários dos blogs que você visitar. Dica Entre Blogs: Para colocar links ativos

14) Siga essas orientações de Como divulgar e aumentar suas visitas - click aqui

EM BREVE MAIS DICAS



  EM BREVE TEREMOS MAIS DICAS!
                
                  VOLTE SEMPRE!

       VAMOS CRESCER JUNTOS!!!


"Creio que minha vela não perde a luz ao acender outras,
 pelo contrário, juntos iluminamos mais".




______________________________________________Cris Manhães


18 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosa Chiclets disse...

Adorei as dicas, é isso mesmo!!!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Oi Ana Cristina!
Dicas simples e que dão resultados!
obrigada por compartilhar!
bjs
diariodejardineira.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olaaa td bem???

Vim seguir vc e retribuir sua visitinha :)

Que bom que gostou do Bazar dos Gatinhos!!!

bjss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina! Adorei o seu blog! Pode ter certeza que voltarei para visitá-lo novamente. Fiquei feliz também em saber que você gostou do meu blog. Quando quiser, pode retornar.
www.klickhistoria.com.br
Um abraço!

Anônimo disse...

Oiiie, minha flor, tudo bem? Quanta informação boa achei por aqui. Muito bom. Vamos na fé, não é verdade?
Força e crescimento. Fica com Deus.

Cantinho da paty disse...

nossa querida que legal amei as dicas e concerteza vou absorve-las o maximo,bjs

Marcos Matos disse...

Dicas importantíssimas para todo blogueiro.
Valeu, Ana!!!

Casa Pink disse...

adorei as dicas... aprendi muita coisa que eu não sabia...obrigada bjs

Cristiane Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Reis disse...

Olá querida venho através do “Entre Blogs”... para agradecer a sua visita ao meu blog e suas dicas preciosas neste post, Bjos
Blog Ensinar é Aprender

Lucimar da Silva Moreira disse...

Cris ótimas dicas gostei delas, Cris tenha um bom final de semana, fique com Deus beijos.

Links:

Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no face

Trilha Sonora de Casamento disse...

Olá flor...
obrigado pela visita em meu blog... amei o teu... bem informativo... já estou te seguindo... vamos ver se enetendi direito para participar da divulgação... rsrs
beijos e sucesso

José Carlos disse...

Venho agradecer a todos que estiveram visitando emu blog: O Saber Geográfico. Muito obrigado conto com a participação de todos!!!! valeu!!!!

Unknown disse...

Eu consegui!!! rss!! Coloquei o seu banner no meu blog!!!rs!!!

Vou fazer um banner para mim também!!!

Obrigada pelas dicas!!!!!

;)

Anônimo disse...

Dicas como essas são sempre muito válidas. Bom fim de semana, um abraço!

Unknown disse...

Amei tudo que tem nesse blog, as dicas me ajudaram bastante obg. sempre visitarei seu blog.
aqui está o link do meu.
http://bloggermundomagico.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Suas dicas sempre dão certo,Ana.

Mas só alguns poucos amigos levaram meu banner.

E está bem na barra direita de meu blog!

Porque vc não me visita?

Seu espaço está na minha lista de blogs a visitar sempre e o selinho entre amigos também no meu blog.


Beijinhos


Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias




CLICK E CONHEÇA

Elo7

Elo7 clique e conheça

Gostou do blog compartilhe:

Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

COMUNICADO:

No caso em que haja algum problema com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional, nem comercial. Neste caso, favor me comunicar, deixando um comentário, para que eu possa adicionar os créditos ou retirar o material. Grata, Cristina Manhães.




ARQUIVO DO BLOG

MEU CANAL



ACESSE - CLICK  AQUI

SIGA NO TWITTER